Devolução e Cancelamento
Você não está satisfeito com seu pedido?
Gostaríamos de saber como podemos melhorar!
Você pode devolver seu pedido sem uso em até 30 dias após o recebimento ou nos enviar uma foto do produto com defeito por e-mail. Analisaremos a foto e, na maioria dos casos, ofereceremos uma solução sem reembolso. Garantimos que seu dinheiro será reembolsado em sua conta em até 5 dias úteis após o recebimento do item devolvido ou a confirmação da foto com nossa equipe de atendimento ao cliente.
Importante: Produtos cosméticos e itens adquiridos em promoção ou com desconto não podem ser devolvidos.
Devoluções por correio
Você tem até 30 dias para trocar um produto (tamanho/cor) ou solicitar um reembolso após ele ter sido entregue em um centro de entregas perto de você.
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CONTATO (E-MAIL DO SITE)
Entre em contato conosco primeiro por e-mail para obter o endereço de devolução. Como temos vários centros de distribuição, precisamos determinar qual deles é responsável pela sua devolução.
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ANEXAR COMPROVANTE DE ENTREGA
Embale o produto com a maior segurança possível na embalagem original e inclua o número do seu pedido. Você é responsável pelos custos de envio da devolução. Ao devolver o item, solicite sempre um número de rastreamento à sua transportadora. Após o envio do pacote, entre em contato conosco pelo e-mail info@claralisboa.pt caso deseje um reembolso ou troca.
Observação: Nossa sede fica no exterior. Observe que você deve enviar a devolução ao nosso fornecedor, pois ele cuida do processamento do pedido para nós.
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REMESSA
Por favor, embale o pacote como você o recebeu de nós.
Leve a encomenda até a loja de entregas ou agência dos correios mais próxima e envie-a de volta.
Conforme mencionado, entre em contato conosco com antecedência por e-mail para que possamos fornecer o endereço de devolução correto.
Assim que o produto chegar ao nosso depósito, a troca ou o reembolso serão processados o mais rápido possível.
(Entre em contato conosco por e-mail antes de devolver o item para garantir o processamento adequado.)
Cancelamentos
Se desejar cancelar um pedido, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail info@claralisboa.pt.
Se você cancelar em até 15 minutos após a compra, reembolsaremos o valor integral. Caso contrário, os itens deverão ser devolvidos assim que chegarem.
Custos de envio
Os custos de envio da devolução são suportados pelo cliente e não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, os custos de envio serão deduzidos, a menos que você já os tenha pago.
O tempo de troca depende muito da sua localização. Recomendamos fortemente o uso de seguro de rastreamento ou envio!
Produtos como roupas íntimas, lingerie, meias-calças, produtos para cabelo, cremes, etc. são excluídos da nossa política de devolução por motivos de higiene e não podem ser devolvidos ou aceitos.
Pacotes rejeitados ou não coletados
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Para todos os pacotes recusados ou não retirados no local de retirada, deduziremos esses custos do reembolso. Somos uma pequena empresa e não podemos cobrir essas despesas. Em alguns casos, podemos nos oferecer para reenviar o pacote por uma pequena taxa, que varia dependendo do caso.
Caso o cliente não deseje mais receber o pedido após a rejeição ou não retirada, reembolsaremos apenas 60% do valor pago e reteremos 40% para cobrir os custos incorridos por nós (custos do produto e frete). Pedimos a sua compreensão. Dependendo da situação, poderão ser aplicadas taxas administrativas adicionais. Esses custos adicionais totalizam € 4,99.