LIQUIDAÇÃO TERMINA HOJE - ATÉ 80% DE DESCONTO
Carrinho de Compras
O seu carrinho de compras está neste momento vazio.

Devolução e Cancelamento

Você não está satisfeito com seu pedido?


Gostaríamos de saber como podemos melhorar!

Você pode devolver seu pedido sem uso em até 30 dias após o recebimento ou nos enviar uma foto do produto com defeito por e-mail. Analisaremos a foto e, na maioria dos casos, ofereceremos uma solução sem reembolso. Garantimos que seu dinheiro será reembolsado em sua conta em até 5 dias úteis após o recebimento do item devolvido ou a confirmação da foto com nossa equipe de atendimento ao cliente.

Importante: Produtos cosméticos e itens adquiridos em promoção ou com desconto não podem ser devolvidos.

 

Devoluções por correio

Você tem até 30 dias para trocar um produto (tamanho/cor) ou solicitar um reembolso após ele ter sido entregue em um centro de entregas perto de você.

  1. CONTATO (E-MAIL DO SITE)

    Entre em contato conosco primeiro por e-mail para obter o endereço de devolução. Como temos vários centros de distribuição, precisamos determinar qual deles é responsável pela sua devolução.

    1. ANEXAR COMPROVANTE DE ENTREGA

      Embale o produto com a maior segurança possível na embalagem original e inclua o número do seu pedido. Você é responsável pelos custos de envio da devolução. Ao devolver o item, solicite sempre um número de rastreamento à sua transportadora. Após o envio do pacote, entre em contato conosco pelo e-mail info@claralisboa.pt caso deseje um reembolso ou troca.

    Observação: Nossa sede fica no exterior. Observe que você deve enviar a devolução ao nosso fornecedor, pois ele cuida do processamento do pedido para nós.

    1. REMESSA

      Por favor, embale o pacote como você o recebeu de nós.

      Leve a encomenda até a loja de entregas ou agência dos correios mais próxima e envie-a de volta.

      Conforme mencionado, entre em contato conosco com antecedência por e-mail para que possamos fornecer o endereço de devolução correto.


    Assim que o produto chegar ao nosso depósito, a troca ou o reembolso serão processados o mais rápido possível.

    (Entre em contato conosco por e-mail antes de devolver o item para garantir o processamento adequado.)

     

    Cancelamentos

    Se desejar cancelar um pedido, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail info@claralisboa.pt.

    Se você cancelar em até 15 minutos após a compra, reembolsaremos o valor integral. Caso contrário, os itens deverão ser devolvidos assim que chegarem.

     

    Custos de envio

    Os custos de envio da devolução são suportados pelo cliente e não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, os custos de envio serão deduzidos, a menos que você já os tenha pago.

    O tempo de troca depende muito da sua localização. Recomendamos fortemente o uso de seguro de rastreamento ou envio!

    Produtos como roupas íntimas, lingerie, meias-calças, produtos para cabelo, cremes, etc. são excluídos da nossa política de devolução por motivos de higiene e não podem ser devolvidos ou aceitos.

     

    Pacotes rejeitados ou não coletados

  2. Para todos os pacotes recusados ou não retirados no local de retirada, deduziremos esses custos do reembolso. Somos uma pequena empresa e não podemos cobrir essas despesas. Em alguns casos, podemos nos oferecer para reenviar o pacote por uma pequena taxa, que varia dependendo do caso.

    Caso o cliente não deseje mais receber o pedido após a rejeição ou não retirada, reembolsaremos apenas 60% do valor pago e reteremos 40% para cobrir os custos incorridos por nós (custos do produto e frete). Pedimos a sua compreensão. Dependendo da situação, poderão ser aplicadas taxas administrativas adicionais. Esses custos adicionais totalizam € 4,99.

Devolução e Cancelamento